Catolé do Rocha, 17, Dezembro/2017

Esportes


Em Patos, 4ª Copa WECQUI de Futevôlei ganha destaque no cenário nacional

Teve abertura no início na tarde deste sábado, dia 23, no Comercial Campestre Clube de Patos, a 4ª Copa WECQUI de Futevôlei. O evento, que reúne atletas de diversas localidades do Brasil, faz uma homenagem ao jogador Wescley Campos (em memória) que faleceu vítima de afogamento. Wecqui, como era carinhosamente conhecido, atuou nos times de futebol Nacional e Esporte (Patos-PB), bem como no Sousa (Sousa-PB), Treze (Campina Grande), Botafogo (João Pessoa), Santa Cruz (PE), além do Fluminense (Rio de Janeiro).

A 4ª Copa WECQUI de Futevôlei prosseguiu durante este domingo, dia 24, com as competições de duplas masculinas e femininas com premiações de R$ 5.000,00. A dupla campeã mundial

4ª Copa WECQUI de Futevôlei

4ª Copa WECQUI de Futevôlei

 de futevôlei Anderson Águia (RJ) e Tatá (AL) prestigiaram a copa e elogiaram a organização pela garra, perseverança e exemplo de elevação do esporte e a estrutura disponibilizada. Representantes de mais de 6 estados se fizeram presentes como atletas ou visitantes.

Paralelo as partidas de futevôlei, o grupo de pagode Samba da Resenha se apresentou no Campestre Clube de Patos. Os espaços do clube ficaram repletos de amigos, familiares e muita gente que estava na cidade para a 4ª Copa WECQUI de Futevôlei. As piscinas para adultos e crianças também refrescaram os que buscavam um domingo diferente na cidade.

4ª Copa WECQUI de Futevôlei

4ª Copa WECQUI de Futevôlei

Geraldo Carlos, o Geraldinho, organizador da copa, disse que estava muito satisfeito com o público presente e com as parcerias que fizeram ser possível a realização do evento. “Temos 04 categorias e mais de 38 duplas. Tem quase 80 atletas aqui...o prefeito de São Miguel do Gostoso veio a Patos com o seu filho que é atleta...enfim, meu sentimento é de gratidão aos apoiadores e patrocinadores”, relatou Geraldinho que fez um agradecimento especial ao seu pai, Capitão Carlos, que é presidente do Campestre e garantiu a estrutura de duas quadras para a copa.

Capitão Carlos confessou que o Campestre Clube está aberto para atividades esportivas e para outros eventos, desde que seja contatado com antecedência. Capitão Carlos observou o crescimento da procura das pessoas ao clube e o crescimento do público durante a 4ª Copa WECQUI de Futevôlei.  

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

« Voltar