Catolé do Rocha, 17, Outubro/2017

Esportes


PARAIBANO 2017: Novo técnico do Nacional de Pombal inicia atividades confiando numa equipe competitiva

Para a torcida e diretoria do Nacional de Pombal a segunda-feira (10) foi marcada pelo pontapé inicial rumo ao projeto visando a conquista da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2017.

O novo técnico “Betão” (foto) e a sua equipe de trabalho compareceu ao estádio “Pereirão”, ocasião em que foi prestigiado por torcedores, simpatizantes e membros da imprensa.

O novo comandante vai ter a missão de coordenar o elenco dentro da competição prevista para ser iniciada no próximo mês de agosto.

Em contato mantido com a reportagem do Portal Liberdade PB, falou sobre a expectativa para o início das atividades enfatizando a meta fundamental que é conquistar o acesso a elite do futebol paraibano.

“Betão” lembrou que o apoio de todos, notadamente da torcida, é imprescindível para o desenvolvimento de uma boa campanha.

Sobre a formação da equipe não descartou uma certa dificuldade neste início para cabalar jogadores com o perfil adequado.

“Os mais experientes estão em vários clubes disputando a série D, porém estamos em negociação com alguns. Financeiramente na segunda divisão os salários são muito precários o que dificulta”, lembrou.

Diante do exposto confirmou que será possível montar uma boa equipe competitiva para disputar o certame e almejar o acesso a elite.

Vários jogadores chegaram com o novo técnico, mas a ideia é observar outros atletas de Pombal e região visando uma rápida adaptação no plantel.

A atividade foi iniciada no período da manhã e à tarde foi realizado o complemento.

Fonte Marcelino Neto Liberdadepb 

 

« Voltar