Catolé do Rocha, 17, Dezembro/2017

Informativo


Neste Domingo (03/12), Bilhetão realiza sorteio de sua 2ª extração; Veja premiação e onde adquirir

O Bilhetão certificado de contribuição da Cruz Vermelha Brasileira, estará realizando neste domingo (03/12), o sorteio de sua 2ª extração, trazendo uma mega premiação com prêmios em dinheiro, motos e carro.
O sorteio será realizado das 08 às 09 horas, com transmissão da Rádio Independência 94,7 FM para Catolé do Rocha e região, além de outras emissoras de rádio que também retransmitem o sorteio e pela TV Tambaú (SBT) local.

Em Catolé do Rocha, o representante do Bilhetão, é o locutor e radialista Clodoaldo Medeiros, a loja com funciona à Rua Princesa Isabel, 251, Bairro Tabajara, próximo ao Clube ASQUAD.

Em Catolé e região o Bilhetão pode ser adquirido com os promotores espalhados pela cidade e em alguns estabelecimentos comerciais, até às 13 horas deste sábado (02/12).

O título custa apenas R$ 6,00 e ao adquiri-lo as pessoas ajudam a salvar vidas, pois contribuem diretamente com ações promovidas pela Cruz Vermelha Brasileira.

Em Catolé do Rocha

No Tancredo Neves com Maria de Fatima e Cosme do dimdim, com Laércia Cardoso e com Jessiana. no Padre Pedro Serrão com Tuta cadeirante. no Corrente com Dona Cássia e seu Antônio. no centro em frente a prefeitura com Geraldo. no batalhão na Panificadora Viana com Edinho. com Zélio e Gilmara na entrada da Várzea e com Ivaneide e Boi Tabaco e Moçota também na Várzea. no Luzia Maia com Edevan mais conhecido como Carreirinha, no Loteamento São Paulo com Marlene, no Sady Soares e Rua da Palha com Jéssica, na Churrascaria Aquários com Francimar e na comunidade de Picos com Miúda.

Em Riacho dos Cavalos

Com Galego do Jogo, Francinete no Jalecos Bar, com Jacson mais conhecido como Galeguinho e Dona Angelúcia conhecida como Ângela.

Em Brejo do Cruz

Com Acivan Evangelista e Adelson Coveiro.

O título custa apenas R$ 6,00 e ao adquiri-lo as pessoas ajudam a salvar vidas, pois contribuem diretamente com ações promovidas pela Cruz Vermelha Brasileira.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

« Voltar