Catolé do Rocha, 17, Dezembro/2017

Policial


Homem é preso em Mato Grosso (PB) acusado de agredir uma dona de casa e seus dois filhos

Na madrugada desta segunda-feira (27 de novembro), por volta das 00h30, Policiais Militares do DP de Mato Grosso - Sertão Paraibano, composta pelo Sargento Mauro e o Cabo Jerônimo, foi acionada as pressas para comparecer a uma residência localizada à Rua Amélia Mauro da Conceição, no Centro daquela cidade, onde um homem estaria agredindo uma mulher.

Chegando ao local indicado os policiais constataram a veracidade do fato, sendo que a pessoa de José Pedro Targino de Sousa estava a 50 metros da residência de Luzenira Maria de Sousa. Os policiais indagaram o homem sobre o que estaria acontecendo e ele respondeu que não havia nada ocorrido que merecesse destaque.

A guarnição conduziu o acusado até a residência da vítima para melhores esclarecimentos do fato, e daí surgiu à verdade. Segundo a dona de casa, o tal José Pedro teria lhe agredido muito, assim como também a sua filha, uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos de idade.

Contatada as agressões, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha (PB).

Ainda de acordo com os policiais, a vítima estava devidamente protegida por uma Medida Protetiva expedida pelo Juiz de Direito Jeremias de Cássio Carneiro de Melo, a qual seguiu cópia para o Delegado de Plantão.

CATOLÉ NEWS

« Voltar