Catolé do Rocha, 17, Dezembro/2017

Policial


Albergado foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira na cidade de Pombal

Por volta das 05 horas desta terça-feira (10 de outubro), foi registrado um homicídio na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Gildeonecy Alves Formiga ‘DEONE’, 36 anos, foi morta a poucos metros da casa onde morava na Rua Benjamim Constante, no centro da cidade.

Segundo informações, dois homens aguardavam a vítima, que era albergado da Cadeia Pública local, chegar à residência do mesmo, momento em que um dos homens efetuou um disparo de espingarda calibre 12, nas costas da vítima e logo em seguida efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros contra ‘DEONE’ que não teve chance de se defender. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

DEONE ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar está em diligência na tentativa de localizar e prender os suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso. As motivações do crime ainda são desconhecidas, esse foi o quinto homicídio registrado na cidade de Pombal, neste ano de 2017.

O último crime de morte registrado na cidade aconteceu no dia 10 de junho, no Rio Piancó, próximo ao Grande Hotel.

Com informações de Henio Wanderley

« Voltar