Catolé do Rocha, 17, Dezembro/2017

Policial


Homem que matou duas irmãs na cidade de São Bento, é condenado a mais de 44 anos de prisão

Em longo Júri Popular, ocorrido na última quarta-feira (22/11), no Fórum João Agripino Filho em São Bento, o Sr. José Valdemi de Souza, vulgo “Nego de Mariosa”, foi condenado a 44 anos e 06 meses, de prisão em regime fechado, pela prática de homicídio duplo qualificado, no dia 06 de agosto de 2016.

O condenado ceifou a vida de duas irmãs com facadas, por não permitir o final do relacionamento com a irmã delas.

As vítimas foram Rosilene Souto da Silva, de 36 anos, e a sua irmã, Edilene Souto da Silva, de 34. Após o esfaqueamento,  elas  ainda chegaram a ser socorridas até o Hospital Municipal de São Bento. Rosilene foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde e Edilene chegou a ser transferida pra o Hospital de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos.

“Nego de Mariosa” pagará pena de 22 anos e 03 meses de detenção por cada crime cometido, no Presídio Regional de Catolé do Rocha e, se cumprir 2/5 da pena total de 44 anos e 06 meses, decidida pelo Conselho de Sentença, passará em torno de 18 anos na cadeia.

A sentença do Tribunal do Júri foi lavrada pelo juiz Hermeson Alves Nogueira, em julgamento que teve o Ministério Público representado pelo promotor de justiça Tomaz Ilton. Os advogados de defesa do réu foram Branco e Venâncio.


 

Fonte: Fala PB - Leomarque Pereira

« Voltar